APRESENTADORA FAZ PIADA COM LÁBIO LEPORINO DE JOAQUIN PHOENIX E REVOLTA A WEB

Famosa apresentadora de TV nos EUA, Wendy Williams foi duramente criticada ao fazer piada com o lábio leporino de Joaquin Phoenix em seu programa.

No último dia 7 de janeiro, Wendy falou sobre o filme Coringa, estrelado pelo ator e um dos favoritos ao Oscar, e se divertiu ao comentar a má-formação congênita do ator.

“Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, disse ela, enquanto mexia em seus lábios, tentando imitar a condição de Joaquin em meio a risos, sendo acompanhada pela plateia no estúdio.


A maneira como ela tratou o assunto gerou polêmica e a revolta foi generalizada. Um tweet resumiu a encrenca:

“Por 10 segundos ela usou seu dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ria. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse visto isso?”, disse um internauta, que tem um filho com o mesmo problema do ator.

Outro que criticou a atitude de Wendy foi o jogador Adam Bighill, que é pai de Beau, que nasceu com lábio leporino e estava se preparando para fazer sua primeira cirurgia.

Após a coisa engrossar, a apresentadora se desculpou com toda a comunidade no Twitter e enviou uma mensagem para o jogador, que respondeu dizendo que aceitava as desculpas da apresentadora:

“@ Bighill44, estamos pensando em Beau hoje, já que ele está em cirurgia. Quero me desculpar com a comunidade. Nosso programa está doando um incentivo para a @operationsmile e @AmerCleftPalate e também aconselhando a todos a aprender mais e a ajudar a apoiar a comunidade de pessoas com lábio leporino…”, disse ela.

“Por suas desculpas, seu donativo, e por pensar em Beau hoje, eu desculpo você. Te desejo tudo de bom”, respondeu Adam.



139 visualizações0 comentário