Declaração de Bens e Valores de todos os agentes públicos do HCFMUSP.





Atendendo à determinação governamental, torna-se obrigatória a entrega da Declaração de Bens e Valores de todos os agentes públicos do HCFMUSP.

Neste ano, o período para entrega da Declaração é até 31 de agosto. O descumprimento do prazo causará na suspensão do pagamento do servidor.

Onde entregar?

Servidores dos Institutos: nos Centros de Gestão de Pessoas (CGPs) de sua unidade de trabalho • Servidores do PA e Anexos: no Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP)

Como? Há dois modelos para realizar a entrega da Declaração de Bens e Valores:

Modelo 1: para servidores que não possuem bens e valores para declarar. • Modelo 2: para servidores que possuem bens e valores . Nesse caso, o servidor tem a opção de entregar a declaração de bens gerada no Imposto de Renda.

Os formulários e outras informações estão disponíveis na Intranet do HC (www.phcnet.usp.br), em Atos da Administração Superior, Ordem Conjunta de Serviço 21/2015.

A Declaração de Bens e Valores ficará depositada em envelope específico, identificado, lacrado e assinado pelo servidor; armazenado e mantido sob a guarda do Hospital das Clínicas da FMUSP por cinco anos.


Nosso grupo HCFMUSP no whatsapp :

https://chat.whatsapp.com/EYUjoXmNCDWDRX4BSfY9aF


apoio:



8 visualizações0 comentário