HU-UFJF abre inscrições para contratação de médico, salário de R$ 8.647,57



O Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF/EBSERH) está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (20) para a contratação temporária de médico para o Serviço de Transplante Renal.

Uma vaga é disponibilizada, e o processo de seleção será por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Entre os pré-requisitos, é exigido certificado de conclusão de Residência Médica em Cirurgia Geral, Urologia ou Cirurgia Vascular, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Cirurgia Geral, Urologia ou Cirurgia Vascular, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina.

A contratação será de 180 dias, tempo que pode ser prorrogado por igual período, com uma carga horária de trabalho de 24h semanais e salário de R$ 8.647,57.

A inscrição pode ser realizada através do preenchimento de um formulário online no site, na seção “concursos e seleções”, anexando currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

A publicação do resultado e a homologação do processo seletivo público simplificado acontecem no dia 31 de janeiro, de acordo com o edital.


Para receber mais infos :

Nos contate pelo whatsapp

Whatsapp :

11 9 5135 6262



314 visualizações0 comentário