Médico Brasileiro possui 2.3 Bilhões de Dólares.

Um médico oncologista que transformou uma pequena clínica em um dos maiores grupos privados de saúde do país – sócio de clínicas e de um grupo de comunicação em Alagoas - apareceu pela primeira vez este ano entre os 20 mais ricos do país na lista dos bilionários brasileiros da Forbes.




O cearense Candido Pinheiro Koren de Lima, fundador do grupo Hapvida (que, além de clínicas, controla em Alagoas a TV Ponta Verde) foi o único nordestino na lista dos 20 mais ricos do país da Forbes. Com fortuna estimada em 2,3 bilhões de dólares, o médico cearense aparece em 19º na lista logo atrás de herdeiros do Itaú e dos irmãos Marinho, donos da Rede Globo. 


Os filhos do médico fundador do grupo também aparecem na lista dos 58 bilionários brasileiros (veja ranking abaixo). Candido Pinheiro Koren de Lima Júnior e Jorge Pinheiro Koren de Lima foram listados na 50ª posição.



O médico Cearense e seus filhos entraram na lista da Forbes após terem colocado ano passado ações do grupo à venda na bolsa de valores que alçou o valor de mercado do grupo acima de 19 bilhões de reais.







Em Signo de Ar

Deseja aprender sobre mercado Financeiro e conhecer mais sobre nossa sociedade ? 

Escute nosso podcast !

Entre agora, estamos te esperando!

Clique na imagem.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Google+ Icon
download (5).jpeg

ALLIUM SOCIEDADE MÉDICA

Devido  à  Pandemia estamos atendendo via remoto.

Telefone : ( 11 ) 2687- 34 40

                ( 11 ) 9 5135 - 62 62 

E-mail : falecom@alliumsociedademedica.com.br