Médicos devem encerrar greve e retomar consultas do Hospital do Câncer

Os médicos do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande, entraram em greve nesta segunda-feira (5), mas logo devem retomar as consultas. Cerca de 30 profissionais paralisaram após demora no pagamento, causado por um atraso de repasse do Governo do Estado.




Procurado pelo Jornal Midiamax, o Hospital do Câncer informou que os profissionais pararam os trabalhos devido ao atraso de um dos três repasses feitos pelo Estado, que afetou apenas os médicos. De acordo com informações, os outros profissionais estão com os salários em dia.

“Profissionais de Fonoaudiologia, Nutrição, Serviço Social, Psicologia, todos os outros setores estão com atendimento normal”, informou. Como apenas as consultas foram canceladas, os demais atendimentos continuam, como quimioterapias, radioterapias, cirurgias, exames e emergências.

Segundo o Hospital do Câncer, as consultas de segunda (5) a quarta-feira (7) foram canceladas, mas devem ser retomadas em breve, já que a SES (Secretaria de Estado de Saúde) sinalizou à instituição que resolverá as pendências. Em nota, a SES informou que houve um atraso pontual nos recursos do convênio com o Hospital do Câncer. “Foi feita a ordem de pagamento nesta segunda-feira (5)”, disse.


patrocinio:



29 visualizações0 comentário
Em Signo de Ar

Deseja aprender sobre mercado Financeiro e conhecer mais sobre nossa sociedade ? 

Escute nosso podcast !

Entre agora, estamos te esperando!

Clique na imagem.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Google+ Icon
download (5).jpeg

ALLIUM SOCIEDADE MÉDICA

Devido  à  Pandemia estamos atendendo via remoto.

Telefone : ( 11 ) 2687- 34 40

                ( 11 ) 9 5135 - 62 62 

E-mail : falecom@alliumsociedademedica.com.br