Rede D’Or adquire 100% de participação na clínica carioca São Lucas




Rede D’Or São Luiz, maior grupo hospitalar privado do país, informa que no dia 16 de outubro adquiriu 100% de participação acionária na Clínica São Lucas, localizada na cidade de Macaé, norte do Rio de Janeiro. A clínica carioca conta com 55 leitos instalados.

“O valor atribuído ao ativo é de R$67.200 mil, dos quais serão abatidos as dívidas existentes, já tendo sido consumada a aquisição pela Rede D’Or de participação de 75% na Clínica São Lucas, devendo a aquisição dos 25% remanescentes ocorrer após a obtenção de autorização judicial”, explica o comunicado divulgado neste domingo (18).


Paralelamente, a Rede D’Or pretende ampliar a oferta de leitos de sua rede em cerca de 80% nos próximos cinco anos, conforme revelou em seu pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).


“A companhia pretende incrementar sua capacidade operacional em mais de 5,2 mil novos leitos até o fim de 2025, além da possibilidade de expansão em hospitais em mais de 1,7 mil leitos”, diz trecho do documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


No fim de setembro, a Rede D’Or tinha 8.505 leitos totais, sendo 6,9 mil operacionais, distribuídos em 51 hospitais próprios, um sob administração e 32 projetos em desenvolvimento.






38 visualizações
Em Signo de Ar

Deseja aprender sobre mercado Financeiro e conhecer mais sobre nossa sociedade ? 

Escute nosso podcast !

Entre agora, estamos te esperando!

Clique na imagem.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Google+ Icon
download (5).jpeg

ALLIUM SOCIEDADE MÉDICA

Devido  à  Pandemia estamos atendendo via remoto.

Telefone : ( 11 ) 2687- 34 40

                ( 11 ) 9 5135 - 62 62 

E-mail : falecom@alliumsociedademedica.com.br